1792

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Câmara Municipal de
Mutuípe



Mensagem do Presidente Biênio 2023/2024


Confira a Mensagem do Presidente Jesulino Santos Júnior (Júnior Cardoso)

  • Clique Aqui

    Para o início de mais um biênio legislativo, 2023/2024, recebi a honrosa missão de presidir a Câmara Municipal, a qual, apesar de inúmeros desafios a serem superados, tenho convicção dos deveres e empenho necessários para tornar este Parlamento ainda mais forte e representativo.
    À população mutuipense, cabe ter ciência da nossa verdadeira tarefa: fiscalizar, debater, discutir e criar leis, ou seja, legislar indistintamente. Afinal, sabemos que todo o poder emana do povo e para o povo deve retornar.
    De posse desse pensamento, legislaremos visando o atendimento às necessidades do nosso povo, para que, assim, o progresso e o desenvolvimento de Mutuípe sejam vivenciados sem compadrios e interferências políticas e partidárias.
    Entendemos que aqui, enquanto agentes políticos, representamos o povo e seus anseios, não apenas um partido e coligação de situação ou oposição.
    Diante disso, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mutuípe compreende seu papel fundamental nos novos rumos que esta Casa delineará a partir de então. Dessa forma, temos convicção que seremos capazes de tornar palpáveis as mudanças estruturais aspiradas e propostas pela nossa população.
    No tocante à realização da nossa tarefa, sabemos quão árdua essa se mostra cotidianamente, no entanto, ressaltamos que a força promovida pela união é capaz de trazer resultados significativos.
    A minha vida pública é norteada pela assertiva que confere a seguinte reflexão: “Como gestor, me apresento como vigilante da legalidade. A vida pública exige extrema responsabilidade social. Meu primeiro compromisso é com a ética na Administração Pública.”
    À partir desse entendimento, julgo ser capaz de traçar uma legislatura regida de muita ética e trabalho em prol do município, certo de que caminharemos juntos, rumo ao progresso!

    Jesulino Santos Júnior -Presidente da Câmara de Vereadores biênio 2023/2024