Vereadoras e Vereadores da Legislatura 20172020

• Fotos

Josaphat Josaphat Silva Lemos (Indio Josafá)- PDT.jpg

O Vereador Índio Josafá nasceu na zona rural de Santa Ines - Ba, em 28-03-1963, é casado, pai de 03 filhos, Policial Civil, graduado em Administração e Técnico em Contabilidade. Foi eleito em 2016 pelo PDT, com 377 votos, para cumprir o seu primeiro mandato. É o atual Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe.

Gilvan Gilvan Sousa Santos (GIL ) -PT.jpg

O Vereador Gilvan Sousa Santos(Gil), nasceu em 22-02-1966, em Mutuipe, morador do Bairro Santo Antonio, é casado e pai de três filhos. Foi eleito pelo PT em 2016, com 588 votos, para cumprir o seu sétimo mandato consecutivo como vereador. Foi Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe por dois biênios e é o vereador mais antigo da Casa e atual Vice-Presidente da Câmara.

Indalicio Indalicio Andrade dos Santos (Lek)-PRB.jpg

O Vereador Lek é casado, pai de duas filhas,nasceu em Mutuípe no dia 30/07/1978. Foi Reeleito em 2016, pelo PRB, com 637 votos, para cumprir o seu terceiro mandato. Foi Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe por dois biênios e é o atual Primeiro Secretário da Mesa Diretora.

Jesulino Jesulino Santos Júnior (Junior Cardoso) -DEM.jpg

O Vereador Junior Cardoso nasceu em Ilhéus - Ba, no dia 17-01-1975, é divorciado e pai de 04 filhos. Agente Politico, foi reeleito em 2016 pelo DEM, com 1139 votos, a segunda maior votação do pleito, para cumprir o seu quarto mandato. Foi Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe no biênio 2015-2016 e é atual segundo secretário da mesa Diretora da Casa Legislativa.

Edvaldo Edvaldo Santos (Didi Mocó) -DEM.jpg

O Vereador Didí Mocó - DEM é comerciante e agente político, nasceu em 04/10/1959, na cidade de Santo Antônio de Jesus - BA, é casado e pai de dois filhos. Está no seu quinto mandato de vereador pelo qual foi eleito com 544 votos nas eleições de 2016. É o atual líder da base governista na Câmara Municipal de Mutuípe.

Margarida Margarida Cortes de Andrade(Margarida) - PROS.jpg

A Vereadora Margarida nasceu em Mutuípe, Técnica em Enfermagem, casada e moradora da Rua São Roque. Foi eleita pelo PROS em 2016, com 597 votos, para cumprir o seu primeiro mandato.

Celidalva Celidalva de Jesus Pereira Almeida (Dalva do Hospital)-PSD.jpg

A Vereadora Dalva do Hospital é Assistente Social, casada, mãe de uma filha, nasceu em Ubaíra-Ba e foi eleita em 2016, pelo PSD, para cumprir o seu primeiro mandato, sendo a terceira vereadora mais votada do pleito.

Ademário Ademário Rosa de Jesus (Ademário do Esporte)- PPS.jpg

O vereador Ademário nasceu em 21-11-1958, em Mutuípe morador do Bairro da Clélia Chaves Rebouças, Treinador de Futebol do Projeto Social 13 de maio, desde 1982. É solteiro e foi eleito pelo PPS em 2016, com 832 votos, para cumprir o seu primeiro mandato. Foi o quarto vereador mais votado do pleito

Valdemar Valdemar da Paixão Sousa (Val da D 10)- PT.png

O Vereador Val da D10 nasceu em Mutuipe no dia 21-02-1975, morador da Fazenda Serra do Rato, agricultor, casado e pai de três filhos. Foi eleito em 2016 pelo PT, com 785 votos, para cumprir o seu primeiro mandato.

Josevandro Josevandro Barreto Santos (Vando de João das Neves)-MDB.jpg

O Vereador Vando nasceu em 22-08-1971, em Mutuípe, é agricultor, casado, pai de três filhos e morador da Rua Jose Honorato Dos Santos - Centro. Foi eleito em 2016, pelo MDB, com 370 votos para cumprir o seu primeiro mandato.

Justiniano Justiniano Faustino dos Santos Filho (Amigo do Pé de Serra)-PSB.jpg

O Vereador Amigo nasceu em 19-05-1967, em Mutuípe, comerciante, casado, pai de 03 filhos e morador da Fazenda Pé de Serra. Foi reeleito pelo PSB em 2016, com 1181 votos (o mais votado do pleito), para cumprir o seu segundo mandato. Foi Presidente da Câmara Municipal de Mutuípe no biênio 2017-2018.