Pular para o conteúdo Última atualização: 26 janeiro 2020 11:24:30

4ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Mutuípe aconteceu na região do Cariri de Neusa

Fonte: Assessoria Legislativa
26/09/2019 às 08h32

A quarta sessão itinerante do ano de 2019, da Câmara de Vereadores de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, aconteceu nesta terça-feira (24/09), na região do Cariri de Neusa.

Diversos moradores se pronunciaram na Tribuna Livre, levando até os parlamentares as reais necessidades das comunidades e regiões adjacentes.

O Presidente da Câmara, vereador Índio Josafá do PDT, ressaltou a importância da participação popular e da sua alegria em realizar as Sessões Itinerantes.

Finalizando, entregou nas mãos da senhora Alderi, Professora da Escola Siqueira Campos, da região do Cariri de Neusa, suas indicações, onde, uma delas solicita do Gestor, providencias para reforma da própria Unidade e a outra solicita a construção de um Posto de Saúde da Família na região do Cariri de Neusa. O Presidente ainda garantiu, que todas as cobranças e matérias da sessão serão encaminhadas com um relatório em anexo ao Poder Executivo.